Hugo Chavez promete bombardear o twitter.

quarta-feira, 28 de abril de 2010 08:51 Postado por marcelovitor29


Acalmem-se aficionados pelo microblog do passarinho azul, o presidente venezuelano não vai tentar invadir o site, e muito menos vai tentar destruir a sede do site. Chavez apenas emitiu um comunicado por meio de um de seus ministros, Disdado Cabello (ministro de obras públicas), que irá ter uma conta no microblog, e soltará “várias bombas”. O lunático presidente venezuelano descreve sua conta como uma “trincheira na Internet” e já possui mais de 33 mil seguidores. Sem querer ser maldoso, mas já sendo, resta saber se são 33 mil seguidores por livre arbítrio, ou são 33 mil oprimidos pelo governo ditatorial venezuelano, ou então 33 mil agentes da CIA vigiando as fanfarrices de Chavez. Há, além disso, Perceberam que o comunicado da conta dele foi por meio do ministro de obras publicas, bom, se criar conta em blog na Venezuela for considerado uma obra pública, já posso me candidatar por lá. Mais acho que a trupe de Chavez não queira adversários, deixa pra próxima. Recapitulando o raciocínio; Até o momento Chavez postou a seguinte “bomba” (Como o mesmo gosta de dizer): “Epa que tal? Aparecí como lo dije: a la medianoche. Pa Brasil me voy. Y muy contento a trabajar por Venezuela. Venceremos!!”. Para os faladores do bom “portunhol” COMO EU, já deu pra perceber que logo receberemos Chavez em nosso país né. Para aqueles que não entenderam não se preocupe, o Google tradutor faz isto pra gente; “Opa que tal? Aparecí como eu disse à meia-noite. Para o Brasil eu vou. E muito feliz por trabalhar na Venezuela. Venceremos!”. Mas Além do Twitter o partido de Chavez promete ter um representante em cada rede social na internet. Se você quer ter o presidente venezuelano no Twitter, basta seguir @chavezcandanga, Chavez é o sobrenome do presidente, e Candanga na Venezuela quer dizer uma pessoa muito travessa. Travessa, hum, sei!

Aqui no Brasil o Twitter tem sido um termômetro da campanha presidencial, os pré-candidatos à presidência usam a ferramenta para anunciar suas viagens, slogans e metas de governo, atualmente sigo os quatro, mesmo Ciro Gomes não ter oficializado sua candidatura, Mas Dilma, Marina, Serra e Ciro, sempre estão atualizando o twitter, vale a pena acompanhar os quatro, a corrida segue acirrada, mas o acompanhamento de perto deve continuar depois das eleições.

De todos os candidatos a presidência, Serra é o que possui maior número de seguidores, com mais 214.000, bem atráz vem Dilma com mais de 41.000 seguidores, seguida por Marina com pouco mais de 31.000 e Ciro (que ainda não oficializou campanha), com mais de 17.000. Mas estes números não podem ser levados em conta para uma possível tendência de votos, pos vasculhando o Twitter deles, percebi que Dilma segue espiando o que José Serra faz, e vice versa. Caso queiram seguir os candidatos de perto, Coisa que sugiro que todos façam, aqui está o twitter dos quatro:
José Serra: http://twitter.com/joseserra_
Dilma: http://twitter.com/dilmabr
Marina Silva: http://twitter.com/silva_marina
Ciro Gomes: http://twitter.com/CiroFGomes

0 Response to "Hugo Chavez promete bombardear o twitter."

Postar um comentário