Ator Vagner Moura se lança como cantor de rock

terça-feira, 27 de abril de 2010 10:16 Postado por marcelovitor29

Ontem assistindo o programa do Jô tive uma estranha surpresa. O ator Vagner Moura lançando seu cd de músicas de rock com a banda "Sua mãe", sim, não sinta-se ofendido, "Sua mãe" é o nome da banda de Moura, formado por amigos de infância do ator. Bom, levando em conta que ele cantou ao vivo, percebe-se que o próprio teve boas aulas de canto. Tratando-se de um ator, muito bom por sinal, é considerável que o "Capitão Nascimento" canta até bem, muito melhor que muitos "cantorzinhos" emos que pintam a cada semana no youtube, e se lançam por ai.
Normalmente esta associação ator-cantor não vinga. Aqui no Brasil temos vários exemplos: Rodrigo Faro, hoje o apresentador, da record, já foi galã da globo, e me lembro que lançou um cd, emplacou algumas trilhas em novelas que não me lembro nome, mas como virou apresentador, pode se dizer que não deu certo. Fábio Junior, foi protagonista de uma novela na globo, ainda é cantor, tem gente que gosta né, mas como ator não me lembro de mais nada que o rei do mullets fez, ainda tem o filho dele um tal de Filk que a globo tema que ele é ator e cantor, neste mesmo sentido tem Dado Dolabela, que para o azar de nossos ouvidos e para alegria dos otorrinolaringologistas, (que irão ganhar alguns trocados com isto), vai lançar mais um cd.

Atualmente tem o Tony Garrido que como cantor eu gosto muito e como ator ele faz novela no sbt, acho isso já responde né. Além dele Supla já se arriscou atuando e cantando, na época ele era apenas Eduardo Suplicy Jr., e foi galã de filme da Angélica, pois é meus caros o mundo da voltas, e nestas voltas, o Rei roberto carlos também já atuou em filmes 10, pra ser mais exato sendo protagonista em 3 deles, Roberto carlos em Ritmo de aventura de 68, Roberto carlos e o diamante cor de rosa de 70, e Roberto carlos a 300 km por hora de 72, este ultimo o mais conhecido deles. Não sei analisar se Roberto carlos deu certo ou não como ator, não ví estes filmes, mas penso da seguinte forma, se ele não fez outros é porque não deve ter atuado bem nestes. E como cantor tenho a mesma visão que tenho do Fábio Junior, tem gente que gosta deste tipo de musica. Que no momento eu me lembre estes foram alguns exemplos de atores que quiseram ser cantores, e cantores que quiseram ser atores, citando só os brasileiros, caso vocês lembrem de mais algum diga aê nos comentários.

Bom, depois deste giro todo, voltando a falar do agora "Coronel Nascimento", digo, Vagner Moura, espero que esta coisa dele virar músico seja apenas um hobby, e não carro chefe da sua carreira, pois músico ele é só mais um, e atuando ele é o brilhante Vagner Moura. Vejam a performace dele ai cantando ontem no programa do Jô, e digam o que vocês acharam do agora cantor-ator.

Resta saber se "Tropa de elite 2" teremos Moura em dose dupla.


1 Response to "Ator Vagner Moura se lança como cantor de rock"

  1. Pathi Pimenta Says:

    Tem tbm o Rafael almeida, aquele q é cantor, ator e mais uma pá de coisas q nunca saem bem feitas...

Postar um comentário