Quer assistir toda copa do mundo de folga em casa, e ainda receber (gordo) salário mensal?

terça-feira, 11 de maio de 2010 09:03 Postado por marcelovitor29

Da direita para esquerda: Cândido Vacarezza PT/SP e João Almeida PSDB/BA

Se sim, basta se eleger nestas eleições para deputado federal, pois a câmara já estuda entrar em recesso por 40 dias, é isto mesmo meus amigos, 40 dias para os nobres deputados assistirem a copa do mundo. Ora vejamos se isto não é uma grande idéia. E o gênio que propôs o projeto é excelentíssimo senhor Deputado Federal Cândido Vacarezza do PT de São Paulo, e líder do PT na câmara. E pasmem meus caros (E)leitores oposição apóia a idéia, isso afirma o igualmente excelentíssimo deputado federal João Almeida do PSDB da Bahia, (líder do partido na câmara).

Esta situação deixa evidente que governo e oposição andam de mãos dadas quando o interesse de ambos é recíproco. Agora vejam bem amigos, os caras querem ficar de boa quarenta dias e ainda recebendo as nossas custas para assistir a copa.
Ah! Faça-me favor né “dePUTAdaiada” pra mim vocês são até técnicos de futebol ou comentarista de mesas redondas esportivas.
E para o projeto entrar em vigor, não é preciso fazer muita coisa, basta que os líderes de todos os partidos concordem.

De imediato não podemos fazer nada além de descordar, as atitudes para que isto não aconteça outras vezes, devem ser tomadas nas urnas nas próximas eleições. Mas também não podemos ser coniventes com esta palhaçada, a câmara dispões os emails dos excelentíssimos deputados, e para isso que estes emails servem para entrar-mos em contato com eles, ou seja para reclamar ou para sugerir algo, porque elogiar está difícil.
Além dos emails dos dois deputados ai acima, vou enviar um email para o deputado que votei nas eleições passadas(Mauro Lopes PMDB/MG), afinal, ele é meu representante direto na câmara e como eu não estou satisfeito com tal medida, vou desferir minha reclamação a ele, e gostaria que todos vocês fizessem o mesmo, com os seus representantes. Alias, vocês lembram em quem votaram para deputado nas eleições passadas?
Temos que cobrar meus amigos nos que os pagamos, nos que os elegemos, se o pais está do jeito que está é por que nos votamos errado por bastante tempo. Aqui está o e-mail, e endereço do gabinete dos deputados citados acima, líder do PT, e líder do PSDB.

Endereço para correspondência Dep.Cândido Vaccarezza
• Praça dos Três Poderes - Câmara dos Deputados
• Gabinete: 958 - Anexo: IV
• CEP: 70160-900 - Brasília - DF
• dep.candidovaccarezza@camara.gov.br

Endereço para correspondência Dep. João Almeida
• Praça dos Três Poderes - Câmara dos Deputados
• Gabinete: 652 - Anexo: IV
• CEP: 70160-900 - Brasília - DF
• dep.joaoalmeida@camara.gov.br

Eu já fiz minha parte enviando e-mails para eles mostrando a minha insatisfação com a folguinha dos senhores, ou vocês acham certo a seguinte situação:
Enquanto eu, você, seu irmão, seu vizinho, todos nós trabalhamos nos dias de jogos os caras lá em seus palacetes acarpetados de folguinha com pernas para o ar assistindo futebolzinho em suas tv’s LCD’s? Para né! Eles já trabalham de menos, ainda mais este ano, que é ano de eleição, eles trabalham menos ainda pois existe o “maldito” recesso branco criado pelos mesmos, e agora folguinha para ver jogo. Isto que é vontade de ajudar o país, um imenso patriotismo fail.

8 Response to "Quer assistir toda copa do mundo de folga em casa, e ainda receber (gordo) salário mensal?"

  1. Leonardo Assis Says:

    isso é uma vergonha..tenho um amigo deputado, e até ele acha isso vergosonho! de 100 deputados, 2 são honestos!

  2. Anônimo Says:

    vergonha pode até ser, mais falando sério se eu estivesse lá talvez fizesse melhor =)

  3. Leonardo Assis Says:

    parabéns pelo tópico companheiro, passei denovo aki pra responder sua pergunta no meu blog, não sou jogador, sou lutador!

  4. Anônimo Says:

    parabéns, este tipo de post realmente inexiste na blogosfera, militância para a transparência política já...

  5. Luis Valensi Says:

    cara!
    essa parada de bullyng é tensa!
    pra mim quem faz isso nao passa de uma pessoa vazia!
    abs e parabens pelo post

  6. Hugo Enrique Says:

    Muito bom!!! Nem sabia disso! Mandarei um e-mail sim! E deviamos mandar para os senadores também!
    Valeu!!!

  7. Jeh Pagliai Says:

    Vi sobre isso, e achei um absurdo...

    Nos Trabalhadores teremos uma vida trabalhista normal, e eles...

    UM ABUSO...

    Beijinhos, adorei!

    ---
    www.jehjeh.com

  8. Tatiane Says:

    Issso é uma discaração! Apesar que eu acho que mesmo que eles não tenham a cara de pau de aprovar essa lei ( qdo deveriam estar se ocupando com algo muito mais relevante) eles não vão trabalhar nos dias de jogos, quer apostar? SE a frequencia em dias comuns na câmara já é um milagre, imagine com a seleção jogando na copa!!! Muito bom sua iniciativa de divulgar os mails, afinal reclamar co os demais eleitores não surte muito resultado, tem que reclamar é com eles mesmo! Sugiro que escrevam a indignação no assunto, assim mesmo que não abram , vão saber do que se trata. è interessante uma mobilização via twitter tb..Esse povo perdeu a vergonha.. minha nossa senhora dos políticos parasitas..

    __
    www.coracaoonline.blogspot.com

Postar um comentário